terça-feira, 11 de março de 2008

Asking

Que faço? Serei eu?!
Um dia tentei perceber e conclui que saberia quem era, o que era, o que faria e o que seria para aqueles a quem tanto estimo. Mas a vida continua e prá frente vemos erros que existiam atrás... Erros cometidos por mim?! Ou por aquilo que pensei conhecer, e que afinal não conheço nem cheguei a conheçer realmente...?! Tenho perdido tanto nesta vida, mas ao invés ainda tenho algo que me segura... Mas o que perdi e pareço continuar a perder aos poucos (sem saber o motivo) é aquilo que fortaleçe mais um ser humano.
Faço tudo, ou pelo menos tento fazer... mas de que adianta?! Saio sempre mais pequena do que sou...mais magoáda do que já estou, e isso faz-me pensar: então o que sou eu?
Questões e mais questões, sempre sem resposta. E ela existe? Não me pareçe...
Dou o que posso, faço o que posso...e por mim? O que fazem?! As palavras não servem como ajuda e consolo, porque dentro delas existe uma grande maldade que tem sido relevada nestes últimos tempos...o facto de serem falsas. São usadas em vão, e atraiçoam-me, conquistam-me...mas...mais tarde revelam-se. Claro, a verdade vem sempre ao de cima como dizem.
Amigos....começo a perceber menos o que é isso, e se eles existem. Penso que existem, mas já nada me mantém seguro do meu pensamento. e da minha afirmação interior.
Pudessem todos olhar uns para os outros e compreender, ajudarem-se uns aos outros. Mas uns só pensam nuns e outros só pensam em outros e alguns só pensam em si.
Não julgo ninguém, mas existe quem me julgue. (não estou a dar nomes, e pique-se quem quiser).
Ainda o que resta dentro de mim, que me dê consolo.

Sem comentários: