terça-feira, 29 de abril de 2008

Retroceder

"O que tiver que ser, será..."

Ainda que eu quisesse...não estou livre...
Alguma vez estarei?! Suponho que não...
É uma segunda casa.
Se eu pudesse pedir e se fosse-me concedido, pederia para nunca ter entrado.
Não gosto de visita-la, não gosto das rotinas...(acho que ninguém gosta...).
Ainda assim tenho que entrar, ainda assim tenho que suportar. De volta,
sinto-me como se tivesse caído redonda no meio do chão. Senti-me estranha (confesso).
..Apesar da minha atitude e da minha resposta (que também não esperava, surpreendi-me a mim mesma). Mas eu sabia que havia um resultado.
Estarei preparada?! Não sei se consigo suportar de novo...as imagens saltam-me á mente.
Relembro...
Aquele sentimento jamais desaparecerá...vou reavive-lo (infelizmente...).
Vou precisar de Ti, como precisei e tive-Te comigo.
Seja o que for...sei que estou Contigo. "(...) não será esta que me irá deitar abaixo".
Vou esperar.......

I'm afraid...


Sem comentários: