terça-feira, 7 de agosto de 2007

My "sisters"

Bem..neste momento voces perguntam-me porque puz aqui estas duas meninas lindas...e eu digo-vos porque foi uma espécie de "inspiração" que me deram, para criar este blog...se elas não tivessem um blog eu não sei se teria também..."inspirei-me" pelos blogs delas...e como elas libertam o que sentem nos blogs e eu adoro escrever às vezes, resolvi criar um para transmitir tudo aquilo que penso e sinto da minha vida, de todos e do mundo.
Na foto está a Ana e a Laura, duas amigas minhas, quase como irmãs. São as duas bonitas por dentro e por fora, são dos poucos amigos verdadeiros que se encontram neste mundo...A Ana conheço-a desde altura em que fui para a natação...já lá vão uns bons anos e a nossa amizade continua forte...é uma rapariga simpática, bonita, amiga, verdadeira, divertida, maluca, e com muitas outras qualidades. Mereçe tudo do bom e do melhor que a vida tem para lhe dar...Mereçe também um menino com um coração bom, que a trate bem e a respeite...que seja aquilo que ela é para os outros...sincera e querida...ai ai...já me babo aqui por ter amigas como estas...XD.......Depois temos a Laura que também é uma excelente pessoa. Conheço-a desde o 10º ano...no princípio não eramos muito chegadas, inclusive porque a Laura era uma menina muito fechada, andava um pouco sozinha...mas consegui chegar até ela e criar uma amizade. Agora é uma menina mais aberta e que deixa (devagar) que as pessoas cheguem até ela. É muito simpática, divertida, verdadeira porque diz tudo o que sente e pensa (apesar de muitas vezes ser negativa), bonita (sim és bonita...não estou a dizer só por dizer), amiga, etc...muitas outras qualidades que ela tem e algumas que ela ainda não libertou, mas que no fundo ela tem e só precisa de se libertar...muito querida...precisa de muitos carinhos...de um rapaz que a aceite tal e qual como é e que reconheça os seus valores.......ahh também sem me esquecer que adoro a sua escrita, é a minha escritora favorita...5 stars, yah babe?...adoro quando diz o seu "upa upa"...e coisas como: "ahh o que tu queres sei eu...." ou "não eu quero pela frente...não por trás..." (que depois chegam lá pessoas que ficam : (espantadas) por coisas como estas.....
Enfim...já deu pra vos dizer um pouco sobre estas minhas meninas lindas que eu tanto adoro...obrigada pela vossa amizade...obrigada pela vossa sinceridade e por estarem quando preciso, por dizerem qualquer coisa e não deixarem que o tempo nos leve...bem é quase um obrigado por existirem......Ainda falta a menina Ju, mas essa anda muito ocupada com o love agora, e como voces é que foram as fontes de inspiração, não puz aqui a sua foto nem a descrevi...mas adoro-as às três....beijinho grande pa voces meninas...são 5 estrelas...XD *

1 comentário:

ana martins disse...

'upa upa' (a xprexao n e minha mx enkaixa k nm puzzle!) lol adorei o post...fikei tda babada!! ai! lol
tb t 'doruh mana!!!
bjkx***********