quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Friend - André

Desculpa-me Dré, sei que não gostas mas eu tinha que falar sobre ti...porque tu és um exemplo de pessoa.
Já te conheço aos anos, apesar de ainda ser só pela net, mas todas as vezes que falo contigo parece que já te conheço mais do que posso conheçer pela net. Sei que não mentes e que aquilo que me demonstras ser, és na realidade.
Não tentas ser aquilo que não és, és uma pessoa verdadeira e única.
Considero-te uma pessoa com uma personalidade forte, por que tu não mudas a tua maneira de ser, mesmo que haja alguém que não goste.
Tu és sincero e realista, enfrentas as coisas de uma maneira que só Deus sabe...
É engraçado como temos tantas coisas em comum, às vezes a maneira de pensar, e muitas vezes a maneira de lidar com as pessoas e os amigos. Damos tanto aos outros e por vezes esses mesmos só nos dão facadas pelas costas, mas nem mesmo isso muda a nossa maneira de lidar com elas e com os outros.
És um grande amigo, um EXCELENTE rapaz, e cada vez que me contas (o que "raramente" me contas) sobre a tua vida e os (poucos mas bons) amigos que tens eu cada vez admiro-te mais. Fazes tanto pelos outros, ajudas tanta gente...de ti ganhei a confiança para acreditar que és realmente isso e já me deste mais que provas.
Actualmente as "novidades" que me contas-te sobre ti e a tua vida deixam-me mais uma vez espantada pelo teu modo de ser...
André só te digo, não mudes continua e sê forte...Sei que dentro de ti existe uma força espantosa, e com ela consegues seguir a tua vida...
Quanto a mim não te esqueças que estou sempre aqui, mesmo que seja à distância, mesmo que não possa estar ai para te dar apoio como certos amigos teus. Obrigada por seres como és e não seres como os outros que nos apunhalam...
O facto que me levou a escrever isto sobre ti, foi por seres quem és e não precisamente aquilo que és pra' comigo...Não me esquecerei a tua frase para mim: "Conhecer-te aqui, que pensas e sentes como eu, e que embora distante, está sempre por perto em espírito, é o que faz da Terra um jardim habitado.....Nenhum caminho é longo demais quando uma amiga nos acompanha"...obrigada pelas palavras...de mim eu continuo a dizer-te as mesmas que já te disse uma vez e ainda: "Ouve o conselho de quem muito sabe; sobretudo, porém, ouve o conselho de quem muito te estima. "(A. Graf )...Adoro-te "Guarda-costas" ;)*

p.s: Para os outros que não sabem e podem pensar coisas demais...é apenas um grande amigo...;)*

2 comentários:

andre disse...

eheheh....olha eu nakela foto:P

podias ter skolhido uma foto melhor poxas:P

kt ao k fixest...juro k nao tava a espera...e foi uma doidice da tua parte...ms obrigado por o fazeres;)

e deixo.t uma mensagem aki pra refletires....

nk baixes os braxos seja por k motivo for...pois...o maior homem k habitou no planeta terra....morreu de braxos abertos;)

beijao amiga;)

tarei sempre aki***

ana martins disse...

se eu fosse o teu amigo, certamente que me sentiria orgulhosa, não apenas por ser como tu descreves (e se assim o retratas, assim eu acredito que seja), mas também por ser presenteado com um comentário assim vindo de ti. Se tu o escreveste, então ele merece-o e isso é facto de verdadeiro orgulho!!