terça-feira, 30 de outubro de 2007

Miss U

Se eu soubesse...
Casa cheia...conversas habituais, conversas novas...tratava-se do presente mudando já para o futuro e relembrava-se o passado como aprendiz que ele é...
Achava tremendamente cansativo, aqueles dias habituais...sem nada para fazer...
Pensava: que vou fazer hoje?
Tinha uma casa gigantesca, um mato para percorrer, os poços para brincar e os animais para alimentar se eu pudesse...mas era tudo rotina...tornava-se cansativo e chato.
Aprendi coisas novas, percorri caminhos isolados com algum receio de me perder ou mesmo acontecer alguma coisa, pois estava sozinha...mas mesmo assim decidi correr o risco, queria olhar mais, conhecer mais...assim a minha mente não fazia-me perguntas.
As tardes ainda se faziam bem, havia muito para cuscar...mas chegada à noite, só 4 canais...alguns jogos...sozinha o que podia fazer?
A música era a minha companhia, pois nem os grandes me faziam companhia...conversas esquesitas, conversas de adultos...era chato!
Se eu soubesse...era uma seca, mas hoje tenho imensas saudades!!
Mal sabia eu que iria deixar de ver aquele mundo do campo, isolado de todos...era preciso andar alguns metros para avistar a vizinhança...
Tenho imensas saudades...saudades daquilo e de ti :(...
...e de muitos...seja lá onde estejas por esse mundo que consideram o melhor, o chamado "paraíso, paz", que estejas bem e não te esqueças que eu tenho-te na minha caixinha...Miss U...

1 comentário:

ana martins disse...

gostei muito deste post. já desde 2ª f k n lia p aki nada. n tnho tmpo pra nada e preciso d dxcansar pa zr a vrdd...
gxtei muito mana.
kto aos erros... xte so tm um ou outro nda d xpecial... n cmntei o post anterior a xte pk ess sim tm e tm a valer mx agra n m apetece yap? lol
bjinhox
doru tu mana