quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Empty

Nada...foi assim que me senti!
Um dia alguém me disse: que não tinhas mais ninguém...só me tinhas a mim...
E agora? Não tens nada!
E eu? Tive?
Não sei...pergunto-me...
Será que alguma vez fui-te algo? Será que alguma vez recebi em troca aquilo que constantemente te dava?
Ou fui eu sempre um nada...ou mesmo um objecto que frequentemente o desejavas para teres o que querias...
...porque quando não tivesses mais nada a que te agarrar, procuravas-me... Fui sempre isso...um objecto...
Nas horas felizes preferias outras coisas...procuravas os gatinhos, amigos, brincadeiras, saidas...e nas horas de tristeza e aflição, quando não tinhas nenhuma dessas "coisas preferidas", procuravas-me como o teu consolo...vieste quando não tinhas quem quisesse estar contigo, quem não quisesse ouvir-te... Procurei em ti coisas que afinal nunca as tive...se é que alguma vez as tive! Dei-te sempre tudo...fiz tudo por ti...e sabes que a qualquer momento que precisavas eu estava lá...
Mas agora...que foi disso tudo? O que fizeste disso tudo?
Levei-te no meu coração...guardei-te num cantinho especial...carreguei-te todos os dias dentro dele...
Trouxe-te o sol quando o teu dia era cinzento...trouxe-te um chapéu de chuva quando os teus dias eram de tempestade...e eu? Que fizeste?
Quando precisei de ti, mal estiveste...não cortas-te o teu tempo como eu cortei para ti...não estiveste sempre que precisei...e nas alturas más raramente me vieste socorrer, até mesmo na mais importante não estavas lá...e eu, julguei-te? Não...apenas aceitei...
Pensei conhecer-te...mas como uma vez alguém te disse: só nas alturas más é que te revelas-te...mostras-te...E agora confirmo o que te disseram...
Quando não te pude ajudar naquilo que querias, criticas-te-me a torto e a direito...porque não te defendi e não enterrei uma amizade que já nada era a ti...
Tenho pena de ti...porque não sabes o que dizes, o que fazes...mas um dia aprenderás a dar valor aquilo que nunca deste: a mim...e aperceberás-te que todas as babuseiras que disseste te fizeram perder aquilo que apenas tinhas: a mim...
Espero que nunca te arrependas da atitude que tiveste, porque será tarde de mais...
Nunca se deve agir de cabeça quente...
Hoje a minha frase tem sentido: "Um adeus para um amigo que era amigo e deixou de o ser!"

"Com palavras amas, com palavras matas!" ; "Não se pode perder uma coisa que nunca se teve..."

No fundo ainda gosto de ti...apesar das palavras tão crueis que dizeste e despedaçaram o meu coração...
Precisas de crescer...
Bjo*

"O que se pode dar a quem já tem tudo? Quem sabe um pouco de nada para que aprenda a dar valor a tudo o que tem…"

1 comentário:

£ll disse...

Já falamos sobre isso... E disse-te o que penso... Não acho que estivesses errada babe, mas pronto, o que ela queria não se realizou e foi enchendo o "saco", enchendo, enchendo... Pronto, eu de certa forma compreendo as duas. E fico triste pelo sucedido... Mas não desconfies dos teus amigos... Não somos todos iguais, sabes disso. E situações são situações...
Gostuh tuh... Não fica triste... Beijão=*