quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Sentido


Pensei ter tudo...
Mas não tenho nada.
Tenho e não tenho,
É inconstante...
No silêncio é forte,
Na presença torna-se fraco.
Na ausência gritas,
Sentes e buscas.
Mas quando te apercebes,
Não é tão forte,
Era apenas ilusão?!
No silêncio desabafo,
Puderas ouvi-los,
Mas é tudo tão preenchido...
Pedi e não pedi.
Como conseguirei?
Tem sentido dentro,
Mas fora parece tão difícil perceber,
Porque não escutas?!
Não é nada em vão,
Não é banal...
É inexplicável,
Mas com sentido...
É repentido.
São demonstrações,
São eu própria,
Tem sentido...
Escuta-me!

3 comentários:

XC disse...

ola. bem, gostei d teu post :)

dclp ter entrad n teu blog, gostei e fui lendo..

bjim

XC disse...

"O amor verdadeiro enfrenta tudo e todos...passa qualquer barreira que exista à sua frente!"
yá 100 duvidas

mil-bjins pa ti

My Own Words & Feelings disse...

Ya...é mesmo. E se pensamos assim...então, supostamente somos o tipo de pessoa que procura viver o amor verdadeiro, sem limites, sincero, puro...

Bjinhos =)*