sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Para ti babe...

Não existe a perfeição,
Nem o belo,
Ainda que penses.
Não és melhor,
Nem pior.
És tu...
Negativa e pessimista,
Não és criança,
És diferente.
Não falo em termos físicos,
Porque se assim pensas,
Que a razão de diferença,
Seja essa,
Não é...
Porque se és,
Então, eu também sou...
Há pessoas como tu,
Que não sabem agradecer,
Pelo facto de estarem vivas,
E serem como são...
Eu não sou perfeita,
Como pensas.
Também tenho as minhas marcas,
Que se calhar são piores,
Em relação à diferença que vês em ti,
No que toca a mim e aos outros.
Tu desconheces-me,
Nem conhecerás,
É sagrado.
Um segredo,
Que reside em mim,
E poucos o conhecem.
Não gosto como sou,
Mas vivo sendo como sou...
Penso positivo.
Porque não posso,
Fazer nada para mudar,
Mas tu podes!
E só em ti existe,
A vontade ou não,
De mudar...
Eu mudo em termos psicológicos,
E tu podes mudar em ambos.
Eu não,
Por enquanto...

Não somos melhores nem piores pelas nossas qualidades, mas sim pelas acções que tomamos!!! Nunca te esqueças disso Laura... =)
Adoro-te miúda...

1 comentário:

XC disse...

Cada um é o k se mostra...
Mas podemos mudar cognitivamente as nossas acções..

é muito interessante o k escreves.. adorei ese post teu :)

kiss