domingo, 18 de novembro de 2007

Aversão

Tenho que cercear o meu círculo
Criei um cepticismo quanto a ti
Vais calcorrear mares e mundos a sós
E os teus pés vão calejar,

Porque não terás terra firme...
Tens um gongorismo péssimo,
Que se deve ao teu orgulho...
A tua glosa são meras frases,
Porque não te defines tal como a crias-te.
A tua maneira de ser é como um gomo
São duas facetas de diferentes eu's
Concrias-te uma situação desagradável,
Apenas por ti...
Só descansarei o meu desafogo,

Quando repetires tudo à minha frente.
Hás-de sentir desamizade,
Pois desajuntas-te este laço,
Que um dia chorarás por falta...

2 comentários:

ana martins disse...

foste mesmo tu k xcrvxt?
bjkx*
dr t miuda

My Own Words & Feelings disse...

Claro que fui eu mana...simplesmente usei outras paalvras, não fiz tão simples o post..bjkas