quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Elevação



Desbarretaram o vosso verdadeiro eu...
Cingi o meu mundo,
Descompuz a ordem em que vos coloquei...
Hoje são beltranos,
Enterrados no desconhecimento,
Agora estou lúcida...

Decepcionaram o meu coração
Foram descaridosos,
Aniquilaram repentinamente mundos e sonhos,
Construídos e captados por imagens no meu inteclecto...

Doces sonhos ansiados,
Cairam por mar a dentro,
À berma da àgua descobri a palavra "verdade",
E nela peguei e colei ao meu peito...


Encaixo as peças no puzzle,
Descerquei o que era falso,
Descompassadas as peças como estavam,

Tornaram-se num elo,
Que hoje elucidam o real e o transcendente...

Hoje prometo criar apenas o necessário,
Saber o que é útil e desnecessário,
Para que ao emanar no novo caminho,
Eu saiba seguir nele sem medo...

1 comentário:

ana martins disse...

'Tá perfeito! mesmo, sem nada a dizer.
Mudança radical no teu estilo de escrever, mas claro, para muito melhor.
Purrrfect!