sábado, 5 de janeiro de 2008

Lose

Perdi.
Nunca ganhei.
Tentei.
Impossível.
E hoje sei,
Não estás,
Não vais estar mais...
Hoje quero mudar,
Vou lutar,
Na batalha que tenho,
Dentro de mim.
Vou mover sentimentos,
Vou retirar memórias,
Vou apagar a esperança.
Se ela existir,
Virá mais tarde...
Não vou esperar,
Será esperar por algo,
Que neste momento é impossível.
Já não tenho acesso a nada,
Fechas-te o que ainda restava.
Foi um erro.
Que se acabem os sonhos,
Que me atormentam.
Que venham os que são reais,
Os que ainda podem ser possíveis.
Não quero sonhar mais contigo,
Não quero acordar,
E ter a noção,
Que não é real.
Sonhos contigo,
São sonhos incognoscíveis.
Quero viver!
Suteki Da Ne

2 comentários:

XC disse...

ya .. levas o amor ao "outro".. a uma nova dimensão.. sim senhoraa

bjao pa minininha paine

My Own Words & Feelings disse...

Hmm...um pequeno ajuste aqui para este post que não é claro, e também porque não é para ser...só eu sei do que se trata...mas a pessoa que está "dentro" do post, não é o meu principe...é uma pedra que perdi...
Beijinhos pa totils..